estou querendo colocar uma nova lei para o Brasil quando for conta os votos o eleitores poderem ver a contagem só aassim podemos tiraR NOÇAS DUVIDAS QUEM CONCORDA COMPARTILHE.
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
vamos lutar por um Brasil
feliz para todos.juntos com deus no coraçâo