segunda-feira, 6 de outubro de 2014

estou querendo colocar uma nova lei para o Brasil quando for conta os votos o eleitores poderem ver a contagem só aassim podemos tiraR NOÇAS DUVIDAS QUEM CONCORDA COMPARTILHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário