viver para deus ate o fim
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
estou querendo colocar uma nova lei para o Brasil quando for conta os votos o eleitores poderem ver a contagem só aassim podemos tiraR NOÇAS DUVIDAS QUEM CONCORDA COMPARTILHE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário